Publicado em 02/03/2012 - 8:45

Assaltantes caem de moto e são atropelados por viatura da PM



Na madrugada da última sexta-feira (24), dois homens foram presos depois de um assalto na porta de um hotel em Mariana, na Região Central de Minas. Durante a fuga, os suspeitos caíram de uma moto e foram atropelados por uma viatura da PM.  De acordo com o 52º Batalhão da Polícia Militar, por volta da 1h, a vítima estacionou um Vectra na porta do hotel Central Palace quando foi abordada pela dupla em uma motocicleta vermelha. Um deles estava armado e anunciou o assalto. Eles mandaram o homem passar para o banco do carona e pegaram um celular e as carteiras da vítima, que conseguiu sair do veículo e se esconder atrás de uma pilastra. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do hotel e a polícia foi acionada.

Os suspeitos fugiram na direção da Rodovia dos Inconfidentes e foram avistados pelos militares na altura do Bairro Gameleira. Perto de um posto de combustíveis, o piloto da moto perdeu o controle da direção e caiu na frente de uma das viaturas, que arrastou o veículo por alguns metros.

A dupla foi presa, socorrida e encaminhada ao Hospital Monsenhor Horta, antes de ser levada para a Delegacia de Polícia de Mariana. Ainda de acordo com a PM, além do revólver usado no assalto, os objetos da vítima foram recuperados.