Aída é ameaçada de morte

Publicado: Thursday, 02 de July de 2009 as 22:35h Faça seu comentário

 

A vereadora Aída Anacleto (PT) foi ameaçada de morte através de um envelope anônimo contendo duas balas calibre 38. No domingo (28), quando a vereadora acordou e foi abrir a janela de sua casa, por volta de 9h40, se deparou com o envelope que, além das duas balas, continha também fotos dela e de seu companheiro de partido, Carlos Xisto. Na segunda-feira (29) Aída compareceu à Delegacia de Polícia e mostrou o material ao delegado Luciano Teixeira. Segundo ele, o caso será investigado e até o momento não há nenhum suspeito.

Já a representante do povo esbravejou no plenário da Câmara na última reunião. Ela afirmou que podem tentar calar a sua voz, mas não sua consciência. “Em pleno século XXI é um absurdo que nós ainda tenhamos que passar por este tipo de situação. Quando tentamos nos envolver com a comunidade que nos elegeu, aconteceu algo dessa natureza. Se o que a pessoa que fez isso quer é me intimidar, não irá conseguir” disse Aída, que ainda concluiu alegando que faz um bom trabalho como vereadora e que não mexe com ninguém.

Nos bastidores, várias pessoas estranharam que Aída tenha recebido uma suposta ameaça de morte, já que vereadores mais combatentes e polêmicos, como Bambu e Juliano Duarte, jamais receberam algo do tipo. Além disso, Aída alegou que não tem inimigos e, portanto, não tem suspeito algum até o momento. Algo paira no ar e deve-se esperar o trabalho sempre competente da Polícia Civil para investigar o caso.

Publicado Thursday, 02 de July de 2009 as 22:35h. Você pode fazer um Comentário ou mandar um Trackback do seu blog ou site e pode também seguir os comentários atraves do Feed de comentários.

  1. 2 Comentários
  2. Veronica SabinoSaturday, 04 de July de 2009 as 21:35h

    Esta estória não cola muito bem não! Tá faltando um pouco mais de realidade. Quem sabe uma alta promoção. E Carlos Xisto agora é companheiro de partido. Tão dividindo o mesmo prato? Sinto-me enojada com esta idiotice de ameaça. Quem quer faz, não manda recado. Vai trabalhar Aída, pois você continua a mesma do tempo da faculdade: Não gostava de estudar, viveu muitos anos às custas da união como "estudante" e agora, digo a oito anos, só quer saber de viver às custas do dinheiro do Município... Vê se inventa outra coisa ou compra uma cabra para você mamar nela. Realiza seus trabalhos como vereadora e toma providências legais, principalmente na Secretaria de Saúde, que está uma verdadeira baderna.

  3. Marcus TulliusWednesday, 08 de July de 2009 as 13:53h

    Lembro-me vagamente da vereadora Aída Anacleto. A sua foto refrescou-me a memória.

    Curioso, muito curioso a notícia acima. Engraçado até, pois parece roteiro de filme de Hollywood. Não questiono a veracidade. Acho-o apenas curioso, motivo de riso, pois fico a imaginar o tamanho do universo cultural, humanista, sim, existencial do autor de tal ameaça, real ou não.

    Na ópera de Giuseppe Verdi, AIDA, a personagem principal, Aida, termina mal junto com o seu amor, Radames, ambos a encontrar a Morte no nível subterrâneo de um templo egípcio.

    Vamos esperar que a simpática Aída da foto acima não tenha um fim semelhante à Aída da ópera de Verdi e possa contribuir para o bem-estar da população de sua cidade por muitas e muitas legislaturas.

    Balas de revólver num envelope como ameaça de morte! Ora, ora, ora, pois!

Comentar