A Associação Marianense de Atletismo (AMA) participou neste final de semana do Campeonato Mineiro Juvenil de Atletismo na cidade de Ipatinga, competição organizada pela Federação Mineira de Atletismo. Dez atletas com faixa etária mínima de 15 anos conquistaram um total de nove medalhas.
Destacou-se o atleta Guilherme Henrique Bento Alves, que conquistou três medalhas ressaltando a dobradinha marianense no pódio na prova do Lançamento do Martelo. A Associação Marianense de Atletismo mostrou sua superioridade mais uma vez em todas as competições da prova, sempre com um atleta no pódio. A AMA hoje é uma das três equipes mais respeitadas de Minas Gerais.
O presidente e técnico da AMA, Fabiano Madalena, parabenizou os atletas marianenses e a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio e belíssimo resultado.
Confira os medalhistas:
Jussara Cristina – 3º - 800m
Leonardo Wesley – 2º - 10.000m
Luis Henrique – 3º - 10.000m rasos
Daniel Augusto – 3º - Salto Altura
Gleidson Cabral – 3º - Lançamento do Martelo
Robert Procópio – 2º - Lançamento do Martelo
Guilherme Henrique – 2º - Salto Triplo, 800m e 400m.




Faça o seu.