Publicado em 26/11/2010 - 7:26

Baile de Gala e Mérito Empresarial da ACIAM e CDL agitam noite de Mariana



A ACIAM e a CDL Mariana, realizaram na noite de 20 de Novembro, no salão Nobre da Rodoviária, o tradicional Baile de Gala e a entrega do Prêmio Empresário do Ano de 2010. O baile foi animado pela banda Show Sputnik, que brindou os convidados com um repertório de primeira, além de performances de grande beleza, luxo e graciosidade. O Buffet Café Expresso, que como sempre realizou um atendimento de qualidade. Neste ano a ACIAM e CDL eternizou o grande momento, brindando os convidados com uma foto do Studio Elcio Rocha. Para as mulheres presentes a ACIAM e CDL Mariana em parceria com a Calçados Procópio, ofereceram um belo chinelo, para após horas de agitação descasarem seus pés. A Loja Laqua Di Fiori ofereceu aos presentes amostras de perfumes alem de duas belas cestas de produtos uma masculina e outra feminina que foram sorteadas para os presentes.

Sem dúvida, a alegria e a elegância dos convidados foram os pontos mais marcantes do baile. Todos dançaram bastante, animados durante a noite. Não podemos deixar de ressaltar o esforço da diretoria e equipe da ACIAM e CDL Mariana na organização para que tudo saísse na mais perfeita ordem, fato este que pôde ser comprovado por todos os presentes. Nesta edição, eleito pelos associados da ACIAM e CDL Mariana com o titulo de empresário do ano de 2010 da ACIAM e CDL Mariana, foi o empresário Geraldo Alex Miranda Bailão, que juntamente de sua esposa a Sra. Joslei Couto Lelis Bailão, receberam das mãos do Sr. Sebastião Bretas e da Sra. Claudia Honório, Presidente e Vice Presidente da ACIAM e CDL Mariana, o certificado de empresário do Ano da ACIAM e CDL Mariana 2010.

O Restaurante e Choperia Casarão foi inaugurado em 10 de Junho de 2009. Resultado de um projeto iniciado em abril daquele ano, que objetivou criar para o público de Mariana um espaço gastronômico que valorizasse, também, o riquíssimo potencial cultural da Primaz de Minas. O Casarão já serviu de palco para mais de 120 (cento e vinte) músicos, alem de acolherem neste período mais de 80 mil clientes desde a sua inauguração.

O casarão é um espaço onde os marianenses e seus visitantes, podem se divertir, apreciar uma boa comida, e um bom atendimento.

Na noite anterior 19 de Novembro o casal empreendedor Alex e Joslei, participaram em Belo Horizonte da cerimônia de entrega do Mérito Empresarial 2010, promovido pela FEDERAMINAS.